terça-feira, abril 03, 2012

Juvenis Nacional e APL

STUART   4-1  Cascais (APL)
SLBenfica  7-2  STUART (Nacional)

Mais uma jornada dupla com dois jogos distintos... No sábado recebemos o Cascais e onde mais uma vez peca por escasso o resultado obtido... muito por culpa da falta de finalização das situações criadas.
Mas é de enaltecer os contra-ataques perigosos que o adversário proporcionou e onde o Vasco sempre atento soube anular. Mais uma vez o "azar" numa jogada ocasional fez desta vez com que o Filipe Moura se magoasse no sobrolho contribuindo para as nossas baixas.
No domingo outro jogo outra historia... a perder muito cedo por 3-0... contra uma equipa experiente como o benfica, antevia-se complicado travar a dilatação do resultado... Alguma falta de atitude de inicio e desconcentração á mistura foi preciso um NUNO gigante para impedir pior desenvolvimento. Ao intervalo 5-0 espelha as dificuldades para nos encontrar-mos no jogo. Uma 2ª parte "um pouco" diferente e com a possibilidade de dar tempo de jogo a todo o plantel, acabou por ser mais equilibrado e perceber que melhores historias poderemos escrever em próximos encontros....

Saudaçoes desportivas e PASCOA Feliz a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário