quarta-feira, maio 25, 2011

Jogo Iniciados Nacional


STUART 2-2 Benfica

Jogo disputado na tarde de domingo e... com historia até ao fim...!!
Uma primeira parte bastante dividida onde o empate no final espelha o equilibrio, o benfica a adoptar um estilo de jogo diferente do habitual dificultando na defesa... com o inicio da 2ª parte uma ligeira pressao da Stuart e o golo a acontecer numa jogada de contraataque!!
Após 2 falhas consecutivas da defesa da Stuart... 2 golos para o Benfica e a reviravolta... um pouco nervosa e a falhar na finalização conguimos  o empate atraves dum livre direto. quando parecia tudo finalizado uma jogada confusa na nossa area que deu a sensaçao de golo mas dificil analise derivado do excesso de jogadores (nos ultimos segundos do jogo) gerou.se alguma confusão... acabando o jogo num empate que me pareceu justo... apesar de tudo!!
Nesta fase tenho sempre dito que as falhas têm o seu preço e já o MÉRITO do adversário é suficiente para nos dificultar o jogo, com "ofertas" torna.se tudo mais complicado!!! Concentração do principio ao fim... é o que se pede!!!

terça-feira, maio 24, 2011

STUART no Feminino

STUART 0-2 Portimão

 Foi na tarde se sábado que se disputou esta partida em que se não algum sentido de jogo mas também algumas jogadoras um bocado perdidas em situações ofensivas... é importante o colectivo principalmente quando se está em ataque organizado!!!

Penso que dar destaque ás mais jovens em campo não é "favor" nenhum pois a Margarida a organizar e a Andreia a evitar o golo foram duas figuras bastante positivas... as restantes jogadoras tudo fizeram para contribuir num desfecho positivo mas a parte física no fina...l fez a diferença... e falta aquele "pó" motivador (TREINAR em conjunto é importante) para se conseguir dar um passo mais á frente a vontade só, não chega!!

De qualquer forma estão de Parabéns por aquilo que tentaram fazer e com certeza se marcassemos talvez o resultado fosse bem diferente!!!


Escolares A e B

ESCOLARES A   Stuart 9-1 Paço Arcos
ESCOLARES B   Stuart 2-4 Parede

"Três equipas que jogaram em casa hoje, cada uma com um resultado completamente diferente ! Começando pelo escalão escolar, equipa B:

Escolares B defrontaram o Parede sofrendo uma derrota de 4-2. Apesar de tudo a equipa bateu-se e o resultado não se pode considerar mau de todo...

Mas a grande surpresa foi sem duvida os escolares A. Falando da parte fora (as bancadas) arrisco-me a dizer que foi sem duvida um dos melhores momentos de apoio dos últimos anos, e sem duvida o melhor do ano. Além do "espectáculo visual" com muitas bandeiras, panos colados na parede, tarjas grandes etc. o apoio vocal foi importantíssimo e muito bonito de se ver e ouvir.
Dentro de campo os nossos jogadores conseguiram uma vitória impressionante de 9-1 ao Paço Arcos que ninguém estava a espera.

Sem duvida uma boa tarde desportiva para a Stuart!"

(escrito por RICARDO LOURENÇO)


Desde já agradeço ao Ricardo os comentários relativamente aos jogos dos escolares e onde reforço a evolução apresentada neste escalão especificamente. Os atletas apresentam muita alegria e atitude o que faz antever um futuro risonho... há que saber dar tempo ao tempo, sem pressões!!!

Parabéns:

Jose Agulhas