sexta-feira, junho 24, 2011

FINAL4 na TELEVISÃO em Directo

 
Uma parceria Pela 1ª vez: - Emissão em direto - Um canal televisivo - As finais da Final Four Levam até si as Final Four dos escalões Juniores e Iniciados. 88 da Zon e canal 19 da Cabovisão, chegará até si todas as emoções do Hóquei em Patins de uma Final Four....
 

CALENDARIO FINAL4 INICIADOS

Final Four Iniciados - Jogos das Meias Finais

Jogo nº 1865
Sábado dia 25 Junho - 16.00 H

FC Porto - SL Benfica
Arbitros : Joaquim Carpelho e Rui Lameiras (Setubal)


Jogo nº 1866
Sábado dia 25 Junho - 17.30

ES Stuart Carvalhais - HC Braga
Arbitros : António Fialho e Jaime Vieira (Alentejo)

domingo, junho 19, 2011

MUITO OBRIGADO!!!!!








 Hoje fizeram-me uma "SURPRESA" que me deixou sem palavras... o que quem me conhece..., sabe que não é fácil!!!!
O reconhecimento é das  palavras mais fortes e motivantes para qualquer "SER"...
A TODOS os PRESENTES e aos que contribuíram para a SURPRESA, que hoje me fizeram... "A VIDA É FEITA de PEQUENOS, GRANDES MOMENTOS..." a todos o muito OBRIGADO!!!

Saudações Desportivas
Ze LuisAgulhas

Femininos e Benjamins





Hoje mais uma jornada desportiva, com os nossos Benjamins a defrontarem o P.Arcos num jogo bem disputado e com uma vitoria justa... apesar de que o resultado é o que menos importa...!!!

Nota-se uma evolução quer individual, quer colectiva e onde apesar do muito calor mantiveram sempre um ritmo animado sempre com jogadas de perigo numa e outra baliza! Para jogo de final de época antevê-se um futuro risonho para estes atletas e melhorias para a próxima época a todos MUITOS PARABÉNS!!!!





No jogo seguinte participaram os femininos, que num jogo mais defensivo... acabaram por conseguir um empate a zero golos... Foi pena não ter havido golos mas sem duvida que a grande falha desta equipa é a finalização!!!
As poucas opurtunidades que se conseguem devem ser concretizadas pois a eficiência por vezes  dita os resultados positivos... continuar a trabalhar... A ANDREIA sem duvida que merece um destaque pois sendo o elemento mais novo faz sem duvida a diferença defensivamente...PARABENS a todas" STUARTSGIRLS" pela dedicação...