sábado, junho 16, 2012


Depois de um grande jogo, em que a STUART ganhou ao Alverca por 3-1, vem aí a FINAL.
Como vos disse, "querer é poder", vocês quiseram e muito. Foi bonito de ver a garra, o querer, a entreajuda, a capacidade técnica e a organização.
GRANDE JOGO - PARABÊNS.
Mas, à sempre um mas, vem aí a FINAL, e como dizem os entendidos, as finais são para se ganhar. Eu ACREDITO, e como tal, fiel ao principio de que, o segundo é o primeiro dos ultimos, espero que a taça venha para a STUART.

FORÇA STUART - Saudações desportivas

Paulo Barbosa Rodrigues

terça-feira, junho 12, 2012

1ª Parte - https://vimeo.com/43921591
2ª Parte - https://vimeo.com/43921592
HP JUVENIS (NAC e APL)

Caro Zé Luis, como diz o ditado "até o lavar dos cestos é vindima".
Pelo que vi, e como dizes, o GR do SC Tomar fez um grande jogo, o que não tira mérito à STUART (as bolas chegaram lá).
Também importa referir que, em certos momentos do jogo, "a coisa podia ter virado" (relembo o penalti e as bolas na mascara) e até o "nosso piso" jogou em nosso desfavor, mas, acima de tudo, à que reconhecer que jogaram melhor e dar-lhes os PARABENS, desejando-lhes BOA SORTE para os proximos jogos. Desportivismo, também inclui aceitar a derrota.
Quanto à APL, meus caros ATLETAS, a manter a mesma atitude e espirito de sacrificio já demonstrados, aliados à técnica que possuem, ACREDITO que a TAÇA vem para a galeria da STUART.
NUNCA ESQUECER, que no ringue são cinco contra cinco e em nada são inferiores aos adversários.
Boa SORTE para a reta final, lembrando outro ditado antigo, só dos VENCEDORES reza a história e o SEGUNDO é o primeiro dos ULTIMOS.
 
HP INICIADOS (APL)
 
Meus caros ATLETAS, a retórica que uso para os Juvenis, serve também para vocês.
Este fim de semana temos a TAÇA APL e ACREDITO em vocês.
Como diz um lema militar, "Querer é poder", poranto, se voces quiserem, vocês podem, é tudo uma questão de garra, sacrificio, entreajuda e técnica, "coisas" que têm e nos proximos jogos, têm de ter mais que os outros.
Em principio lá estarei (em Cascais) para fazer a minha parte (dar apoio).
 
FORÇA STUART / Saudações desportivas
 
Paulo Barbosa Rodrigues

segunda-feira, junho 11, 2012

HP JUVENIS NACIONAL e APL


Stuart 2-6 Sp. Tomar (Nacional)
Stuart 9-1 Alverca (APL)


A derrota dos Juvenis no sábado não por "falta de arte e engenho " da nossa parte... nem tão pouco por culpa do piso... mas muito por mérito da equipa de Sp. Tomar(por um todo) e principalmente do seu G.R. que a continuar assim antevejo um bom futuro!! Foi um jogo que nos fechou praticamente a porta da final4 deste ano... mas temos ainda 2 jogos para realizar e quem sabe com influencia directa no apuramento!! Cá estaremos até ao apito final...!!
Para a APL... carimbamos o acesso á final 4 da Taça a realizar dia 30 e 1 de julho em Alenquer... prova que fizemos de traz para a frente e onde finalmente conseguimos o objectivo...
Agora é continuar a trabalhar nesta recta final...

Uma coisa é certa... os MEUS atletas estão TODOS de PARABÉNS pelo conseguido até aqui e sem DUVIDAS que por mérito próprio!!!

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS