terça-feira, maio 31, 2011

APOIO foi fundamental...!!!!

 Tenho que destacar o apoio que nos foi dado por todos os presentes.... por mim confesso ter ficado surpreendido e senti a força que vinha de fora sendo sem duvida um factor MOTIVANTE e que nos ajuda a a encontrar forças quando mais precisamos.... MUITO OBRIGADO em nome de todos os que trabalham para um objectivo que traçamos ha ja algum tempo...



Saudações desportivas

Horario de treinos e jogos


segunda-feira, maio 30, 2011

INICIADOS (Nacional) Sintra 3-4 STUART





Sintra 3-4 STUART

Passo importante este que foi dado no reduto do Sintra...uma vitoria suadíssima e sofrida, tal como como era esperado!! Uma equipa muito perigosa no contra ataque com 1 jogador muito forte no 1x1... e os nervos naturais de parte a parte... com golos de belo efeito foram as componentes dum jogo muito importante para ambas as equipas!!! Na nossa equipa "finalmente" tivemos o "nosso" capitão ao seu nivel, assim como mais uma vez NUNO foi a base da vitoria sempre com confiança e seguro!!!
A minha mensagem está dada... e chegamos a esta fase a depender unicamente de nós proprios... que mais podemos querer...???
...
è ja domingo com  humildade, esforço, dedicação e respeitando o adversário... fazer o que mais gostamos... dignificando a nossa modalidade!!!

Saudações desportivas