sexta-feira, janeiro 07, 2011

INICIADOS A


Sintra 4-3 STUART


Noite INVERNAL esta que aconteceu á pouco… hora marcada para o jogo 20.30!

Começo muito mal por parte da nossa equipa num ringue sempre difícil (pois não é só o nosso que é complicado…) não servindo de desculpa para os erros defensivos cometidos! Resumindo começamos o jogo praticamente a perder 2-0… era hora de acalmar e reflectir… foi então que entramos no jogo e aos poucos fomos impondo o nosso jogo e não se estranhou que chegasse-mos ao intervalo com um empate a 2 golos!

Retomamos o jogo na 2ª parte dispostos a “mandar” no jogo e sem duvida que foi conseguido… chegamos ao 2-3 e após alguns falhanços incríveis na finalização… nos últimos 4 minutos de jogo o Sintra chega ao empate após um livre directo por azul ao nosso capitão Rodrigo (coincidência????)… e depois veio 0 4-3 já numa altura do jogo…. (também não sei se é importante lembrar que o Rodrigo teve 2 cartões azuis...enfim...indisciplina...???)

RESUMINDO… PARABÉNS á minha equipa que foi muito forte na 2ª parte e que em condições normais não tenho duvidas que só a vitoria a nosso favor aconteceria nesta Noite…

O curioso é que apesar de estar de consciência tranquila… são 4h da manha e estou a fazer este resumo e “OUTROS” só mesmo por não a terem devem estar a descansar…

AGORA resta-nos motivar-nos e domingo já temos um jogo na nossa “ARENA” frente ao sempre complicado Sporting…

Saudações desportivas

Ze Luis Agulhas

terça-feira, janeiro 04, 2011

JOGO INAUGURAL do NOVO ANO (Femininos)

STUART 2-1 Nafarros


Foi na tarde de domingo que se realizou este jogo... e nada melhor do que um "joguinho" de hóquei para começar o ano desportivamente!!!
Foi um jogo de certa forma atractivo pela incerteza do resultado ate ao final! A STUART com uma defesa zonal rigorosa só permitia remates de longe e em termos atacantes esteve sempre a espreitar o contra-ataque... conseguindo assim desta forma uma vitoria sofrida por 2-1...
Na parte final os "doces" de Natal fizeram com que o esforço tivesse que sempre um pouco acima do limite, mas valeu a pena...!!

PARABENS pela atitude!!

BOM começo do ano 2011

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow