terça-feira, julho 05, 2011

Horario de TREINOS da semana

Mensagem pessoal...

PESSOALMENTE quero agradecer ao Prof. Campelo que tudo fez para que não nos faltasse o essencial durante todo a época, á Seccionista SÃO pelo que sofre com os meus STRESS de jogo... aos meus companheiros de treino Campelo,Alexandre, Mario, Ticha e Tânia que de uma maneira ou de outra contribuem para que aprenda e desenvolva grande  parte do trabalho e resultado final obtido.
 Aos restantes seccionistas que mais directa ou indirectamente nos/me acompanham... ás massagistas (Tânia e Ticha). E claro a todo o grupo de jogadores que compõem a NOSSA escola de Hoquei STUART CARVALHAIS. Deixo só uma mensagem especial (perdoem-me os restantes) á "minha" MAGGIE que não esteve presente na final4 por questões de saúde e que não merecia tal coisa mas... com o teu valor tenho a certeza que outras presenças irás ter...
Agora... férias...  "mais" dedicação á família... mas... falo por mim... vão ser bem curtas porque "amanhã" já se estará a preparar a próxima época que esperamos... com êxitos dos 5 anos aos 17 anos...!!!!

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Jose Luis Agulhas

domingo, julho 03, 2011

Imagens Final4

Equipa de Iniciados FINAL4




Como rescaldo, penso ter sido positiva a prestação da nossa equipa em Castro Verde, mas... podíamos ter chegado mais longe!! Algum demérito na abordagem no inicio do 1º jogo com o H.C.Braga que a este nível se paga bastante caro... foi uma das grandes falhas mas que fazem parte do "jogo". E prova de que poderia ter sido melhor foi a 2ª parte muito bem conseguida nesse mesmo jogo. No 2º jogo frente aos campeões FCP antevia-se um jogo bastante complicado... motivação por baixo e o cansaço bastante presente só mesmo o facto de defrontar este adversário conseguiu motivar os jogadores para a determinação no jogo! Com alguma sorte á mistura (que nos faltou no dia anterior), acabou por nos sorrir a vitoria que fica para a historia mas que... nos soube a pouco... será á 3ª??  de vez??? Por nós vamos começar já a trabalhar nisso... venham primeiro as ferias...

Agradecimento especial ao JOÃO PAULO "EL MANOLO de MASSAMA" pela dedicação e chefia da claque... e onde já se adivinham muitos discípulos pela presença e "garra" no apoio dos presentes...muito obrigado a todos aos que se deslocaram, aos que pernoitaram e aos que em casa torciam por nós... foram sem duvida muito BRAVOS!!!

Ao JM Mestre e familia pelo apoio prestado nos bastidores e que é aquele apoio muito importante que sendo "invisível" aos que "estão de fora " é determinante para que tudo dentro do grupo funcione e faça fluir todo o espírito de grupo... o p.almoço "GOURMET" estava 5 estrelas... muito obrigado pela disponibilidade demonstrada!!!