terça-feira, julho 05, 2011

Mensagem pessoal...

PESSOALMENTE quero agradecer ao Prof. Campelo que tudo fez para que não nos faltasse o essencial durante todo a época, á Seccionista SÃO pelo que sofre com os meus STRESS de jogo... aos meus companheiros de treino Campelo,Alexandre, Mario, Ticha e Tânia que de uma maneira ou de outra contribuem para que aprenda e desenvolva grande  parte do trabalho e resultado final obtido.
 Aos restantes seccionistas que mais directa ou indirectamente nos/me acompanham... ás massagistas (Tânia e Ticha). E claro a todo o grupo de jogadores que compõem a NOSSA escola de Hoquei STUART CARVALHAIS. Deixo só uma mensagem especial (perdoem-me os restantes) á "minha" MAGGIE que não esteve presente na final4 por questões de saúde e que não merecia tal coisa mas... com o teu valor tenho a certeza que outras presenças irás ter...
Agora... férias...  "mais" dedicação á família... mas... falo por mim... vão ser bem curtas porque "amanhã" já se estará a preparar a próxima época que esperamos... com êxitos dos 5 anos aos 17 anos...!!!!

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Jose Luis Agulhas

Sem comentários:

Enviar um comentário