sexta-feira, janeiro 07, 2011

INICIADOS A


Sintra 4-3 STUART


Noite INVERNAL esta que aconteceu á pouco… hora marcada para o jogo 20.30!

Começo muito mal por parte da nossa equipa num ringue sempre difícil (pois não é só o nosso que é complicado…) não servindo de desculpa para os erros defensivos cometidos! Resumindo começamos o jogo praticamente a perder 2-0… era hora de acalmar e reflectir… foi então que entramos no jogo e aos poucos fomos impondo o nosso jogo e não se estranhou que chegasse-mos ao intervalo com um empate a 2 golos!

Retomamos o jogo na 2ª parte dispostos a “mandar” no jogo e sem duvida que foi conseguido… chegamos ao 2-3 e após alguns falhanços incríveis na finalização… nos últimos 4 minutos de jogo o Sintra chega ao empate após um livre directo por azul ao nosso capitão Rodrigo (coincidência????)… e depois veio 0 4-3 já numa altura do jogo…. (também não sei se é importante lembrar que o Rodrigo teve 2 cartões azuis...enfim...indisciplina...???)

RESUMINDO… PARABÉNS á minha equipa que foi muito forte na 2ª parte e que em condições normais não tenho duvidas que só a vitoria a nosso favor aconteceria nesta Noite…

O curioso é que apesar de estar de consciência tranquila… são 4h da manha e estou a fazer este resumo e “OUTROS” só mesmo por não a terem devem estar a descansar…

AGORA resta-nos motivar-nos e domingo já temos um jogo na nossa “ARENA” frente ao sempre complicado Sporting…

Saudações desportivas

Ze Luis Agulhas

1 comentário:

  1. Dizes bem, alguém não deve ter dormido bem esta noite. Eu fui um deles, mas pela revolta interior.
    De tal modo, que acordei e fui pôr uma nota no Facebook. Para mim, foi a NOITE DA VERGONHA, em Sintra! E não por termos perdido. Num jogo "normal", podíamos ter perdido, como podíamos ter ganho ou até empatado (esta parece de La Palisse!) Mas, sabe quem lá esteve que este não o foi. Não foi normal.

    Ainda assim, estão de parabéns as duas equipas em confronto, formadas por jovens de 13/14 anos. Mas num jogo há 3 equipas, e é fácil perceber porque os parabéns se resumem aos mais novos...

    O resto foi uma vergonha! Uma vergonha que deixa vontade de refelctir...vale a pena continuar a sofrer e a acreditar?...

    ResponderEliminar